- 1 Ouro - Campeão individual geral
- 2 Prata - Trave e equipe
- 3 Bronze - Salto, Paralelas e Solo
terça-feira, 23 de dezembro de 2008
Campeã Jogos Abertos 2008 - Piracicaba
Isabella Galvão Ferreira, 6 medalhas nos Jogos Abertos 2008 realizado em Piracicaba, São Paulo, maior competição esportiva amadora da América Latina.
Marcadores:
Ginástica Artistica Jogos Abertos
Assinar:
Postagens (Atom)
