terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Campeã Jogos Abertos 2008 - Piracicaba

Isabella Galvão Ferreira, 6 medalhas nos Jogos Abertos 2008 realizado em Piracicaba, São Paulo, maior competição esportiva amadora da América Latina.

  • 1 Ouro - Campeão individual geral
  • 2 Prata - Trave e equipe
  • 3 Bronze - Salto, Paralelas e Solo

Nenhum comentário:

Postar um comentário