skip to main
|
skip to sidebar
Ginasta_IsabellaGalvaoFerreira
terça-feira, 23 de dezembro de 2008
Campeã Jogos Abertos 2008 - Piracicaba
Isabella Galvão Ferreira, 6 medalhas nos Jogos Abertos 2008 realizado em Piracicaba, São Paulo, maior competição esportiva amadora da América Latina.
1 Ouro - Campeão individual geral
2 Prata - Trave e equipe
3 Bronze - Salto, Paralelas e Solo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2008
(1)
▼
dezembro
(1)
Campeã Jogos Abertos 2008 - Piracicaba
Quem sou eu
JB Ferreira Filho
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário